O Retail Manager é um software exclusivamente dedicado ao retalho especializado, adaptando-se a negócios de várias dimensões. A sua ergonomia e facilidade de utilização, permite que os funcionários usem de forma muito semelhante tanto o frontoffice, quanto o backoffice.  

 

A solução está desenvolvida de acordo com as mais recentes tecnologias, funcionando em versão desktop ou mobile, online e offline, e em regime SaaS ou on-premises. Podemos oferecer a solução de software como um todo, ou por módulos, como parte integrante e complementar, conforme a sua necessidade e dimensão de negócio. 

 

POS - Point of Sale

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POS

Retail Manager é um sistema completo e totalmente adaptado às necessidades e realidade do retalho especializado. 

Retail Manager, permite uma interação dinâmica entre funcionários e clientes, através de funcionalidades avançadas que asseguram que o cliente seja sempre o foco.

Todas as operações necessárias para a gestão de negócio dos retalhistas são cobertas pelo Retail Manager, podendo ser ajustado a cada realidade, através de módulos adicionais.

- Integração com os principais ERPs do mercado

- Faturação eletrónica com certificação digital

- Comunicação das faturas à AT por webservice

Comunicação em tempo real à AT dos documentos de transporte

- Emissão do código QR nas faturas

- Criação do SAFT

- Certificação SIBS/MB WAY, Paybird, Euronet, Viva Walet

- Dashboards de produtividade

 

Gestão de promoções

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Pacotes de venda

Este módulo oferece uma gama completa de promoções e possibilidades de gestão de campanhas por família de produtos, grupo de lojas, ou estratégia de marketing.

O motor de promoções é baseado em regras que permitem definir e executar programas de promoção dinâmicos e complexos. As nossas ferramentas de fidelização vão contribiuir para a retenção de clientes fidelizados e melhorar o conhecimento sobre os interesses dos seus clientes. O motor de promoções do Retail Manager, e os programas de fidelização,  são módulos independentes e complementares que podem integrar-se a soluções terceiras.

- Promoções

- Cartão cliente

- Atribuição e redenção de pontos 

- APP de fidelização

- CRM - Costumer Relationship Management 

 

OMS - Order Management Service

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OMS2

O coração do sistema omnichannel é a ferramenta utilizada para optimizar a gestão de pedidos. Esta tecnologia torna todo o processo mais eficiente, centralizando todas as informações dos pedidos no mesmo local, quer sejam pedidos realizados na loja física ou virtual.  Todas as etapas, desde o momento do pedido, entre o picking/packaging, e o processamento de envio, são registadas no sistema. Deste modo, é possível garantir que todos os pedidos são enviados corretamente, ter muito mais controle de stock e garantir os níveis de serviço pretendidos.

Esta solução de software permite cumprir os prazos de entrega, minimizar qualquer tipo de erro no envio de artigos e aumentar a satisfação dos clientes.    

- Informação de clientes e artigos

- Informação dos canais de venda

Picking packing

Visibilidade de stock em tempo real

- Click and Collect

- Envio ao domicilio

 

ARP - Automatic Replenishment Process

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O módulo de reaprovisionamento automático é uma solução que permite repor stock , através de transferências entre lojas, e reposição de armazém central. Esta ferramenta utiliza um algoritmo que cria uma sugestão de reposição automática, levando em conta a previsão de vendas e stock existente, possibilitando, assim, o reaprovisionamento com base num critério direto de reposição, de optimização da rotação dos artigos ou da cobertura ideal de stock.

- Sugestão de reaprovisionamento de stock

- Maior rotatividade de produto

- Maior cobertura de vendas

 

Business Intelligence

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Consideramos que a informação de gestão é fundamental no processo de tomada de decisão. Através da apresentação e interpretação de dados sobre o seu negócio, pode identificar mais facilmente novas oportunidades e implementar uma estratégia de negócio eficiente. Poderá garantir a gestão dos seus recursos, medindo os resultados da estratégia adoptada e monitorizando os processos de negócio. Como tal, implementamos a nossa própria solução de BI, ou podemos integrar Retail Manager com a sua solução atual.

- Recolha e transformação de dados

- Revelar tendências e inconsistências

- Dashboards

- Avaliações de desempenho

- Análise de KPIs

- Decisões baseadas em dados

 

Logístca

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Verificação de pacotes

A nossa solução de Logística grarante o processamento todas as transações de mercadoria, e a comunicação entre os armazéns centrais, lojas e transportadoras.A qualquer momento é possível localizar a mercadoria,  através dos dados de envio da mesma. A integração com os principais operadores de logística garante fiabilidade e rapidez no tratamento das transações. 

A solução encarrega-se dos inventários e todas as operações relacionadas com o mesmo, nomeadamente, a planificação, execução e consulta de inventários. 

- Gestão de movimentos de mercadoria

- Gestão de transporte

- Rastrear mercadoria

- Gestão de inventários globais ou parciais 

- Gestão de mercadoria a consignação

- Gestão de franchisados 

 

Talent Manager

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Gestão de talentos

A ferramenta de gestão de capital humano, permite fazer toda a gestão das equipas de loja e supervisores de zona, bem como, o cálculo de comissões. Através de processos automatizados, todas as operações do Talent Manager são realizadas de forma ágil e organizada, permitindo economizar tempo e evitar processos manuais. Esta solução, por ser um módulo independente e complementar, pode integrar-se a soluções terceiras.

- Gestão de horários

- Gestão de mapas de férias

- Cálculo de comissões

- Marcações de registos

- Integração com soluções de RH

 

e-Commerce

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Assegurar o seu negócio, não só pelo modelo de negócio tradicional, mas também pela via digital, significa acompanhar uma tendência de grande destaque e impacto no mercado retalhista. Uma das características fundamentais do modelo de negócio e-Commerce, é o fim dos impedimentos de distância ou tempo, estimulando, assim, as vendas. Complementamos o e-Commerce com a solução de OMS. 

- Desenvolvimento de lojas online personalizadas

- Lojas adaptadas a todos os dispositivos

- OMS para gestão de pedidos

SPV - Serviço pós venda

 
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O serviço pós venda, é uma funcionalidade que contribui para uma melhor experiência do cliente em loja, permitindo que em caso de necessidade, os artigos comprados em loja, possam receber assistência.  Dependendo da política de cada empresa, esta funcionalidade, também pode ser aplicada a artigos comprados em outras lojas, que não sejam da respetiva marca. 

- Arranjos de costura

- Reparações e orçamentos

- Garantia comercial

- Controlo dos prestadores de serviço

Suporte e Consultoria

 
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Consultor Hotline

A equipa de suporte da CPI Retail presta suporte direto às equipas de headoffice dos nossos clientes, e aos funcionários em loja, sempre que necessário. Os pedidos de suporte são rigorosamente organizados e encaminhados para o despertamento responsável pelos respetivos temas. A equipa de consultoria está encarregue pela gestão de processos de implementação, consultoria de projetos e gestão de clientes.

As nossas equipas estão preparadas para dar seguimento a todos os assuntos em tempo útil, e constante feedback sobre os mesmos.. 

- Comunicação permanente

- Sistema de gestão de tickets

- Suporte em apoio útil

- Gestão de cliente