ERP Integration
Using webservices, Retail Manager back office sends ERP data to the different stores (front office).
Store sales and logistic information is transferred directly from Retail Manager front office to the ERP, through webservices.
ERP Integration
Using webservices, Retail Manager back office sends ERP data to the different stores (front office).
Store sales and logistic information is transferred directly from Retail Manager front office to the ERP, through webservices.
We offer specific functionalities for the fashion retail market:
We offer specific functionalities for the fashion retail market:
Business Alerts
Quando se pretende implementar uma solução, CENTRADA NO CLIENTE, é necessário desenvolver uma campanha de marketing relacional que é parte integrante duma estratégia digital.

A figura abaixo mostra um exemplo duma campanha de marketing relacional.

Para estas campanhas, a informação importante a ser tratada é:
Perfis de Clientes a 360º
Dados de contacto
Preferências de comunicação
Características pessoais
Datas importantes
etc.
Transacções
Contratos, compras, devoluções
Frequência e volumes das transacções
Serviço pós venda
Datas
Eventos importantes da relação entre o cliente e a empresa
Gestão de relações
Entre clientes
Entre clientes e a empresa
Planeamento de acções de marketing por diversos canais
Telefone, Correio, Mail, SMS, redes sociais, etc.
Activação de campanhas comerciais/cobrança no software de vendas/tesouraria
Gestão da carteira de clientes de cada comercial/cobrador
Distribuição geográfica, por tipos de produtos, por montantes de relacionamento
Balanceamento
Controlo de objectivos
Perfis de utilizador e acesso a segmentos de informação
Algumas variáveis para o sucesso incluem ser mult-canal, a rapidez time to market, a flexibilidade e o rastreamento dos resultados.

O esquema abaixo apresenta um exemplo de uma arquitectura de uma montagem de business alert.
